11 novembro, 2008


HISTÓRIA EM QUADRINHOS: uma brincadeira educativa!
Engraçado, mas é realmente a minha primeira produção em quadrinhos!
Você pode não está achando lá essas coisas, principalmente se desenhar melhor, se for mais criativo ... ou sei lá o quê. Mas saiba, meu filho Mateus (11 anos - 6º ano, aprovou, e Elias, personagem principal, simplesmente adorou!
Estou aguardando as produções de Elias, pois fará dois desenhos: um do rio triste, e outro do rio alegre.
Nestes meus 42 anos de vida, às vezes me pego assim, meio abobalhada com as produções das crianças e com as minhas também, por que será? E quando isso acontece, não me perdoo (agora sem acento) por ter feito meu primeiro vestibular para Economia ... contudo, hoje me sinto salva da "mais valia", e atraída cada vez mais pela alfabetização.

Um comentário:

Blog da Milly disse...

nossa esse desenho me ajudou muito meu cadeerno de desenho ficou bem legal . linda sua criatividade.
Te dou ps Parabéens .
Tchauu bye Felicidadees amoore ♥